segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Abandono dos cds

Assunto sugerido pelo @mattcaccere.

Não sei se vocês perceberam, mas a venda de cds caiu drasticamente graças aos downloads de mp3.
e você me pergunta: -OH REALLY ?
e eu te respondo: -Ya Really.

Eu sou suspeito pra falar desse assunto, porque afinal eu tenho um blog com mais uns parceiros e a gente posta cds.

Mas apesar disso, eu ainda compro cds, mas só os que gosto muito. E nem me atrevo a comprar um cd sem baixá-lo e ouví-lo antes. Garanto que vocês também não.

Quem nunca baixou um cd,que atire a primeira pedra.

Mas nessa questão de downloads e compra de cds, existe um dilema. Porque eu não acho certo um artista cobrar R$ 30,00 pelo seu cd e ainda por cima reclamar de baixarem o cd dele, sem contar que no máximo 1/3 desse dinheiro vai pro bolso dele, os outros 2/3 vão pra gravadora e etc.

Sendo assim minha opinião é: Compre cds,principalmente de bandas underground e independentes, mas não seja contra downloads.

Nenhum comentário:

Postar um comentário