segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Uoo o, Uoo o ♪

Ultimamente, tenho ficado impressionado com a quantidade de bandas escrotas que vêm fazendo um puta sucesso entre o público de 8-20 anos.

Não sei nem por onde começar, Restart, HEVO84, ETNA, McFly, Jonas Brothers, Nevershoutnever, Cash Cash, Integrantes do RBD que se separaram e agora fazem shows separados, só ganhando cada vez mais dinheiro. E putaquepariu, eu não podia esquecer da MARAVILHOSA banda Cine Neon Music.

Pra começar: Quem é o filho da puta que tem coragem de colocar “NEON MUSIC” junto com o nome da banda, já dá uma dica de que o som vai ser uma merda.

Parte 2: Milhares e milhares de fãs, pelo Brasil inteiro, de todas as cores, estilos e etc. Porém o que mais me surpreende é que essas fãs têm a coragem de defender a banda quando os outros falam mal.

Parte 3: O estilo dos integrantes nem merecem comentários. Ou Merecem, calças coloridas enfiadas no cu, com camisetas apertadinhas, tudo formando um conjunto ridiculo.

Parte Final: As letras. Ah! as letras são muito bem pensadas, criticas diretas à tudo que existe de errado nesse Brasil. ex: “Aposto um beijo que você me quer” “As cores lá fora me disseram pra continuar” “decoração branca não me satisfaz” e a mais bem pensada de todas “Simples ela é demais, quinta o shopping, domingo os pais”

E apesar de tudo isso fãs tatuam o nome da banda em seu ombro e acreditam que isso vai durar mais de 10 anos. É, e você achando que a moda nxzero era ruim !

Meu sincero conselho pra vocês: Enfiem tudo isso no cu no lixo e vão ouvir música com letra que preste, com sentimento, com sentido.

E se me odiarem por causa desse texto, por favor deixe seu comentário me xingando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário